×
Sobre Razão O prazer é seu Depoimentos Blog

Viva um mundo de prazer e autoconhecimento!

Casamento mais sensual

A reclamação que mais ouço nas redes sociais é: Talita, meu casamento caiu na rotina, não sei mais o que fazer.

Por isso, faço questão de, mais uma vez, te ajudar a superar esse problema!

A rotina sempre existiu, não podemos fugir disso, nossa vida é pautada em horários marcados, compromissos, etc. No relacionamento não é diferente, acontece que dá para você deixar essa rotina mais leve, mais divertida, mais atraente e sedutora.

Não caia na cilada de casar e se acomodar!

Inovação é o segredo!

Sempre falo que é mais fácil investir para não deixar a rotina tomar conta do que resgatar do caos instalado.

Deixe seu casamento mais sensual, beijando seu parceiro com mais desejo, tocando-o com mais intensidade, conecte-se através do olho no olho!

Para sair da rotina, você não precisa sair de casa, procure transar em qualquer lugar, menos na cama de vocês. Invista em novas posições, saiam do óbvio e do básico!

A lingerie é capaz de atrair o homem, mas quando você se sente confortável vestida de tal forma, é você que se transforma, se sente gostosa e desejada, isso é o estímulo que sua libido precisa para te deixar excitada/lubrificada. Compre pensando em você e atinja o boy por tabela.

Troquem mensagens ousadas, safadas… fale o que tem vontade de fazer, exponha suas fantasias, falem sobre sexo!!

Assistam um filme sensual, e repitam a cena com a marca registrada do casal, não é copiar e sim se inspirar no que se vê.

Vão ao motel/hotel e brinquem, aproveitem o ambiente para explorar novas posições.

Quando estiver namorando seu parceiro, esteja PRESENTE naquele momento, focada! Isso aumenta suas chances de chegar ao orgasmo.

Quem coloca o tempero na relação são vocês, por isso leiam conteúdos eróticos, conversem sobre o assunto, saiam do trivial, pensem em sexo, explorem com calma o corpo do outro, se são casados voltem a NAMORAR, se priorizem e a “mágica” vai acontecer!

Foto: Pexels

©TalitaBittecourt. Todos os direitos reservados.