×
Sobre Razão O prazer é seu Depoimentos Blog

Viva um mundo de prazer e autoconhecimento!

Orgasmo Feminino

Olha… Eu já começo esse nosso momento com uma afirmação bem clara: O orgasmo feminino não tem mistério, mas tem seus segredinhos. E sabe qual o meu segredo (aliás, quais são os meus). Autoconhecimento, zero medo de ser julgada, ousadia e muuuuita safadeza. Na cama, desde com consentimento mútuo, vale tudo em nome do seu prazer. Anota essa.

Hoje – ainda hoje – crie um clima super erótico para o seu parceiro ou parceira (vale um jantar, noite de vinhos, você que manda), vista-se de maneira que você fique excitada e seu parceiro também. Quer dizer, mais que excitados, loucos um pelo outro.

Sabe aquele “beijo do dia a dia” que você costuma dar nele? Esqueça! Beije-o de verdade. E exija um beijo de verdade também. Beijo apaixonado, sugestivo, daqueles que fazem você ficar louca por sexo.

O que eu quero dizer com isso? O orgasmo feminino começa a acontecer antes de qualquer penetração. Preliminar é tudo. Quer dicas? Então pega essas…

Conheça o seu corpo

Um segredinho procê: Mais de 40% das mulheres conseguem chegar ao orgasmo mais com a masturbação do que durante o sexo. Assustador? Não, nem, nunca. Mulheres que se masturbam conhecem mais e melhor o que de fato as excitam. Quais são as sensações, as posições, o toque certo capaz de excitar e incentivar o orgasmo feminino.

E #ficaadica: não guarde os segredos do que a excitam e trazem o orgasmo feminino apenas para você, divida com o seu parceiro, conduza-o. Toque no seu próprio corpo e fale para ele o que você quer e que não quer na hora do sexo.

Exercícios físicos são aliados

Pode parecer improvável, mas não é. A atividade física ajuda, sim, no orgasmo feminino. Uma série de estudos super sérios afirmam que mais de 50% das mulheres que fazem exercícios abdominais já tiveram orgasmo feminino durante o exercício. Outro exercício que incentiva que é uma maravilha chama-se Yoga. Nele, um total de 20% da mulheres já tiveram orgasmo durante a prática.

Os seios tem o poder da excitação

Existem mulheres que sentem prazer nos seios durante o sexo, outras não. Simples assim. Se você é das que sentem prazer e chegam ao orgasmo feminino ao ser tocada, beijada, acariciada nos seios durante o sexo, você entende a delícia desse momento.

E não é apenas pelo toque. Saber como lidar com os seios na hora do sexo é saber ativar a mesma parte do cérebro de quando o clitóris e a vagina são tocados, beijados, acariciados. Louco, né? Mas é fato.

Durante o sexo os seios ficam extremamente sensíveis e deixam você mais propensa a ter um belo de um orgasmo. E #ficaadica: a parte de cima dos seios fica mais sensível do que a parte de baixo dos seios durante o sexo. Foca ali.

Essas são apenas algumas dicas. Há inúmeras outras que eu soltarei para você que me acompanha aqui no blog. E vale o último destaque…

Comportamento sexual caliente é tudo

Posições sexuais que mais te excitam podem e devem ser praticadas, sim. E mais do que isso, comportamentos para apimentar sua relação e fazer com que você chegue ao melhor do orgasmo feminino devem ser praticados, sim. Se você quer saber mais sobre um comportamento mais caliente e sensual para atingir o orgasmo, faça o download gratuito do material que eu preparei para você.

Foto: Getty Images

©TalitaBittecourt. Todos os direitos reservados.